quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Muitos, muitos dias depois. E provavelmente os melhores...

Toda a gente me dizia que "os posts no blog vão durar pouco tempo" portanto para contrariar isso, aqui estou eu. E com a promessa de os tornar mais regulares...

Muita coisa se passou desde dia 20 de Setembro. De salientar as visitas que tivemos de amigos e familiares e as amizades que se foram cimentando entre os que cá estão. Já somos uma familia, e grande! E julgo falar por todos quando digo que aqui já nos sentimos "em casa"...

O Red Bar tornou-se o ponto de encontro em dias de jogo. Lá assistimos à GRANDE vitória do Sporting na liga europa assim como à coça que o Real deu ao Deportivo (6-1) com o Ronaldo a bisar.

Por entre as grandes noites que tivemos também houve oportunidade para conhecer melhor Madrid enquanto cidade. Acho que nunca tinha andado tanto como quando o Nuno esteve cá...Aconselho vivamente uma visitinha ao Palácio Real. Também já parámos com a vida sedentária e começamos a fazer exercício, aproveitando assim as óptimas condições do parque gigante que temos atrás de casa.

Já temos passe por isso já não no sentimos, de todo, turistas. A rotina de faculdade também já se vai fazendo sentir, com imensos problemas em relação a equivalências e compatibilidade de horários. No meu caso a situação foi um bocado mais grave uma vez que a juntar a isso também tive problemas com a inscrição na faculdade em Portugal, que entretanto já estão resolvidos. Temos agora todo o mês de Outubro para ir experimentando cadeiras e então finalizar o Learning Agreement. As meninas aqui de casa devem conseguir fazer as 7 cadeiras enquanto eu só devo conseguir fazer 5...Veremos como é que esta situação se resolve.

Próxima 3f é feriado nacional em Espanha e 2f faz-se ponte, por isso nessa semana devemos aproveitar para conhecer mais umas coisas e visitar uma exposição de fotografia no Thyssen.

Depois de várias mensagens e mail's vindos de Portugal, é altura de dizer que as saudades vão apertando...

Por aqui me fico, hastaaa!

Sem comentários:

Enviar um comentário